Resultado: Promoção de Estilhaça-me

13 maio 2012

 

 

 

Genteeee !! É domingo dia das Mães e o LMT vem aqui trazer o resultado de mais uma  Promoção !!! Foram muitos participantes e  as chances extra bombaram !!!

E foi nessa que a sorteada ganhou!!

 

 

Veja o Kit Lindoooooo que a Novo Conceito  disponibilizou para presentear !!

 

DSC04243

 

Bjks e Parabéns para a sortuda…

Resultado ESTILHAÇA-ME  Sort. Estilhaça-me

 

Parabéns !!!! Mande e-mail com seus dados para fernandafigsilva@ig.com.br.

 

Bjks

6 comentários

Marília Maciel disse...

Fui eu!!!! \o/
Vou mandar meus dados agorinha mesmo!!!

Marília Maciel disse...

Fui eu, que sorte \o/
Já mandei meus dados por email!!!
Obrigada.

RUDYNALVA disse...

Parabéns Marília!
cheirinhos
Rudy

Fernanda Araújo disse...

Parabéns Marília ^^

fabdosconvites disse...

Parabéns!
BJs, Rose.

Silvana disse...

Parabéns a vencedora =)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por