Não se fala em outra coisa na blogosfera, como a Bienal tendo 11 dias programou as maiores atrações para um dia só? Culpa deles? Das editoras? Das agendas dos autores? Não sabemos, o que temos certeza é que não é preciso ser nenhum Nostradamus para prevermos o caos que será todas as pessoas querendo ir no mesmo dia! O dia escolhido para reunir todos os autores é o dia 31 de agosto! O bacana da Bienal é que os ingressos não tem data, eles são comprados e podem ser usados qualquer dia.
Sim, porque se fosse comprados para um determinado dia com certeza o dia 31 estaria esgotadíssimo.
Todo mundo lembra de 2011 quando faltou água, luz e espaço para as milhares de pessoas que no dia do feriado de 7 de setembro queriam ver Anne Rice e Padre Marcelo Rossi. Houve quem apelidasse o dia de "Luta do bem contra o mal", a mais pura verdade, se bem que todos levaram a pior, porque tanto as beatas quando as amantes dos vampiros sofreram para entrar no local e para conseguir espaço para respirar, sentar ou comer .
Mas se você assim como eu é louca, e sofre por prazer, vamos a agenda do que teremos no dia mais cobiçado da feira!
12 h - Conexão Jovem - Nicholas Sparks
Nada tem a ver com a tarde de autógrafos dele que divulgaremos em um post separado na próxima semana! A Conexão Jovem é para ver a entrevista com o autor galã que faz a gente suspirar quando o vê de perto e chorar quando lê seus livros, afinal, história dele com final feliz é coisa difícil!
Tudo tem senha na Bienal - em breve até os banheiros devem ter! - então tanto para o autógrafo quanto para vê-lo na entrevista precisa de senha que serão entregues separadamente! Fiquem de olho porque geralmente um lugar é bem longe do outro!
14 h - Café Literário - Com Matthew Quick
Isso mesmo, como se não fosse um Jogos Vorazes pegar as senhas do Sparks ainda temos no MESMO dia, o autor de "O lado bom da vida", é para surtar, chorar e se perguntar: porque?
Tem como estarmos de madrugada na porta da Bienal para pegarmos a senha do Sparks? Depois nos teletransportamos para pegar a senha da Conexão Jovem e depois conseguir a do Café com Quick?
Ufa! Se deu canseira de escrever, imagine viver isso.
Será A escolha de Sofia, ainda não sei o que fazer e vocês?
15 h - Encontro com os autores : Emily Giffin
Nossa querida Giffin volta ao país e dá o ar de toda sua graça quando?
SÁBADO, porque é o dia de deixar todo mundo doido correndo por aqueles pavilhões, sinceramente estou bem triste porque vai ficar complicado escolher um deles, já que ver os 3 é missão impossível, a não ser que até lá me clonem...mas acho difícil! rs
16 h - Encontro com os autores : Thalita Rebouças e Mauricio de Sousa
Sim , Thalita Rebouças campeã de filas de autógrafos na Bienal e Mauricio de Sousa também estarão lá dia 31, como se não bastassem os mais esperados internacionais, colocaram os nacionais para esse dia também.
Já avisei que tem que colocar Paulo Coelho dia 31 para encher um pouco mais!
17 h - Café Literário com Javier Moro e Leticia Wierzchiwski
Eu adoro os dois, estou doida para ver essa conversa e espero de verdade que consiga ver sem estresses, tenho os livros, já vi que vou voltar meia noite dessa Bienal, mas não saio de lá sem o autógrafo desses dois queridos!
18: 30 h - Café Literário com Cheryl Strayed
Cheryl, autora de "Livre"que adorei estará na Bienal no dia mais esperado também, claro, senão cadê a graça?
Se fossem pacotes como o de convenções garantido a entrada, foto e autógrafo eu estaria feliz porque seria o dia perfeito.
Mas como não é, sabemos que as chances de muitos voltarem tristes sem senha é grande :(
E vocês o que acharam da Bienal colocar as melhores atrações em um dia só? Comentem ;)
23 comentários
"Já avisei que tem que colocar Paulo Coelho dia 31 para encher um pouco mais! "
AHAHAHHAHAHHAHAHA,....só vc Raffa! Acho que é problema de agenda..mas tomara que o evento esteja preparado para receber MUITA gente, que o bagulho vai ser TEMÇO. PRE-PA-RA! rs
Invejinha branca de quem vai pra Bienal..nem vou poder ir =/ mas quero ver muitas fotinhas desses dias aqui =D
http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Vamos ficar loucas... Uns dias com pouco e outros dias com muito, ou melhor, com tudo de bom! kkkkkk
O jeito é madrugar na porta da Bienal com um escudo e uma lança
E eu que não estarei por lá... =( Paciência, né. Agora, que esse dia vai bombar, isso vai.
Um beijo, Livro Lab
Raffa, não vai ter sessão de autógrafos com o Matthew Quick não? :(
Raffa, não vai ter sessão de autógrafos com o Matthew Quick não? :(
Nossa, que droga! Eu quero tanto ir, desse jeito é que a minha mãe não me leva mesmo, HAHA ):
http://literallypitseleh.blogspot.com.br/
Olha, eu vou à Bienal com certeza, mas certamente vou evitar esse dia cheio de autores de sucesso porque vai ser uma loucura e eu não me animo de passar horas em uma fila enorme para conseguir um autógrafo. O meu programa na Bienal é passear pelos estandes e descobrir livvros diferentes dos que estão sempre em foco.
Esse dia será mais que disputado, mas como irei com minha filha, vou procurar um dia mais calmo, to fugindo de confusão! Imagina minha filha de 4 anos na loucura que será? hehehehe
Quando ela estiver maior, vou nesses dias mais badalados!
Beijinhos
www.estilogeek.blogspot.com.br
Nossa já estou até vendo esse dia lindo de Bienal, acho que vou tentar só Nicholas mesmo e olhe lá, nós vemos por lá.
Meu Deus, será uma correria só, realmente será um caos, eles deviam ter divido e colocado em dias diferentes, mas enfim né, desejo sorte a todos que forem e que consigam chegar perto dos autores preferidos...eu não vou! :(
Parece que foi mal pensada essa organização, afinal nesses eventos sempre dividem as melhores atrações em dias diferentes para atrair o público para ir mais vezes...
Mas mesmo que seja tudo em um dia, a Bienal está com atrações imperdíveis!
Na minha opinião eles deveriam ter organizado melhor os dias destes autores na Bienal; não deveriam tê-los postos no mesmo dia. Eu ainda não sei o que irei fazer, afinal eu irei na Bienal somente no dia 31 e pretendo ver todos estes autores só não sei como rsrs
Beijos!
na minha opniao colocar as melhores atracoes em um dia so e melhor pq so vou poder ir um dia.
o ruim e q nao sei como vou conseguir ver tudo e todos kkk e dificil
Realmente pisaram total na bola... o que me deixa mais indignada é que a programação não foi decidida por uma única pessoa que fez essa M... maluquice com os leitores. Passa por outras pessoas e ninguém se deu conta disso? Ou será que, por ser Brasil, a esculhambação e a falta de respeito com o público está permitida? Vou te contar, hein...
Queria tanto encontrar Mauricio de Sousa (minha velha infância!) e o doidão Matthew Quick!
Sem dúvida é um dia cheio!!!!Queria poder ir,mas estou longe...
Tem os dois lados o bom e o ruim,é ruim por causa do caos que vira com a super lotação,mas por outro lado é ótimo pra quem só vai poder ir um único dia....enfim,bom proveito pra todos!!!
Como eu queria ir para a bienal! #mimimi Espero que o evento esteja preparado para receber tantas pessoas e que o que é para ser um prazer não se transforme em transtorno. bjs
Eu sei que eu tô é surtandooooo!!!
Estava super animado para o dia 31, mas agora tenho dúvidas de ir ou não nesse dia pois muitas das vezes o que é para ser um sonho, um dia super divertido acaba sendo um pesadelo :/
#chatiado
Sinceramente acho que esse dia vai estar pior que o filme Guerra Mundial Z. Eu vou preparada pra rodar a baiana lá se não conseguir ver um autor famoso se quer.
Mais vai valer a pena.
Não sabia que o Matthew Quick ia vir...
Emily Giffin queria demais! desde a outra vez não deu pra alguém pegar autografo dela pra mim, tão simpatica e sempre está por aki.
Agora o Sparks vai ser muita fila, eu tenho quase todos os seus livros, mas nenhum autografado D;
Dia 31 promete!
Não sabia que o Matthew Quick ia vir...
Emily Giffin queria demais! desde a outra vez não deu pra alguém pegar autografo dela pra mim, tão simpatica e sempre está por aki.
Agora o Sparks vai ser muita fila, eu tenho quase todos os seus livros, mas nenhum autografado D;
Dia 31 promete!
Postar um comentário