Resenha: Love Story, Laura Miller

15 março 2020



Da autora bestseller da Amazon, Love Story é uma coleção de poemas e trechos comoventes sobre amor, corações partidos, risos e sobre a vida de quem vive em cidades pequenas. Nele você encontrará versos de seus romances favoritos escritos por Laura Miller. Também irá descobrir uma coleção de poemas originais nunca visto antes. Acompanhados por ilustrações inspiradoras, Love Story com certeza deixará uma marca em seu coração.







Lembro de quando perguntei para Laura se nós, leitores, poderíamos esperar um novo lançamento dela. Deixei minha pergunta em um de seus posts no Instagram e, mesmo sem saber exatamente quando eu realmente fiz essa pergunta, lembro com certeza que ela disse estar trabalhando nele enquanto me respondia.

Em fevereiro, ela largou essa bomba maravilhosa com o lançamento de seu novo trabalho. Um livro de poemas e trechos [de publicações passadas]. Para ser honesta, eu fui pega de surpresa por não estar esperando um livro de poesias. Isso foi ótimo, na verdade, porque fiquei maravilhada com o modo como Love Story foi feito — começando pela capa até cada ilustração e frase. 

Essa nova compilação vai te transportar de volta para todas as pequenas cidades que um dia você visitou enquanto lia os romances de Laura Miller. Esteja preparado (a) para morrer de amor em cada página e revisitar os antigos livros da autora. 

Sweet Home, Allandale e todas as outras cidadezinhas pelas quais você já passou serão trazidas de volta à vida numa espécie de flashback que vai mexer com o seu coração.

"O amor é assim. Ele te faz sentir." - The Dream


Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por