Evento ALMAS SOMBRIAS

06 junho 2011

 Hoje, como minha colunista preferida falou no post anterior, foi o evento de Almas Sombrias da nossa mega ultra parceira Galera Record, e como não podiamos ficar de fora venho contar como foi o evento.
Tevemos apresentando o evento as meninas:Tita do Serial Reader ;Maria Clara do Coffees and Books  e nossa querida jornalista Frini.

O Evento começou com algumas notícias da autora L.J.Smith, algumas já conhecidas de nós fãs, como a demissão da mesma, que em meados de fevereiro de 2011 fez uma de claração oficial em seu blog oficial.
Segue a tradução feita pelo site Vampire Diaries Brasil. Omotivo seria divergência no final da série, a autora queria um e a editora outra.Porém com tudo isso o sétimo livro, Midinght, escrito por Smith chegou em março no EUA e foi o último escrito por ela.

Veja declaração no Blog Oficial de Smith

Primeiro, quero agradecer todos meus leitores por suas mensagens de apoio. Tenho recebido muitos e-mails para responder, e eu realmente aprecio a sustentação emocional que vocês tem me dado nesse difícil momento.
Segundo, se você me perguntou algo sobre o futuro dos livros ou o final de The Vampire Diaries, e fui vaga, gostaria de ter essa oportunidade de desculpar-me. Eu realmente não estava muito preparada para o dia que teria que falar sobre isso.
Terceiro, e mais importante, eu quero perguntar a alguém que estava pensando sobre isso, não para um boicote ou qualquer um. É que só não faz sentido. Embora eu queira e continue querendo mais do que qualquer coisa ser capaz de continuar a série The Vampire Diaries por mim mesma, não existe pontos de não tentar novos livros. (E lembrem-se, para fãs de Damon e Bonnie, e Elena e Stefan, as dinâmicas imediatas talvez fiquem do jeito que vocês gostam.) Apesar disso, Midnight, que é todo meu, sairá em Março, e acredito que exista aparições de meus escritores em Phantom.
Obrigada novamente a todos os fãs que demonstram bondade, amor e lealdade por mim.



Então, mais uma vez lamentamos essa atitude da Editora Haper Teen :(
Depois desse clima de lamentações vieram as novidades boas...
Primeiro a tão espera 3ª temporada de Vampire Diaries, que estamos torcendo para que chegue logo, mas ainda vamos sofrer um pouco só setembro e também em setembro vamos contar com o mais novo lançamento de L.J.Smith, tanto pela super Galera Record com os livros,e também uma série de tv \0/ que se chama Secret Circle e para ficar mais excitante o lançamento é no mesmo dia em que começa a 3ª temporada de Vampire Diaries.
Haja coração né meninas.. rsrsr
Olhe o Link com um vídeo de Secret Circle
                              
Bem falamos dos Livros e do Lançamento é claro Almas Sombrias e eu estava com o meu livrinho em mãos pois quando ele chegou parei com Cidade das Cinzas e fui logo saber o que querido,lindo e adorável cafajeste Damon estava aprontando. rsrsrs Então ... logo, logo tem resenha para vcs aqui ... e quem que ver as resenha dos quatro primeiros olhe o post anterior que a Raffa fez  já o quinto Anoitecer euzinha fiz a resenha já tem algum tempo,mas você confere clicando aqui.
E depois de muito conversa troca de opiniões... fomos ao quiz e muitos prêmios foram dados o povo ficou doido , fui sorteada e ganhei um poster que dei para Raffa que estava doida por ele que vinha em uma caixa lindinha..
Fiquei com as fotos .. Bjks e até o próximo Evento!

Fê Madeira,Raffa eu e Débbie

eu e Raffa



Caixa do pôster

E é claro que eu não podia deixar vcs sem nada .. então os cinco primeiros comentários vão ganhar marcadores.... \o/ Mandem seus endereços para o    e-mail de contato.

 Bjks
Fernanda Figueiredo

12 comentários

Carol Ardente disse...

Fê, eu adorei te rever e eu amei o evento. É muito triste o que a Harper Teen fez com a tia SMith. :( Mas uma outra editora irá atrás dela e a fará se sentir em casa. :) Só faltou eu na foto com as camisas de The Vampire Diaries. :(
Adorei o post. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Unknown disse...

Poxa, queria taaaanto ter ido mas o meu fim de semana estava agitadérrimo e não consegui nem um tempinho para aparecer por lá. =/
Adorei o resumo do evento! Deve ter sido muito legal.

Ah, tem um selinho para você no meu blog. =)
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/2011/06/selinho-e-meme-espaco-editorial.html

Bjussss
Viciados Pela Leitura

Ana Leticia disse...

Aii menina..ainda bem que tu existe assim posso ver nas fotos como o evento foi legal...MAis um maravilhoso pelo jeito né
POxa adoooro essa serie e tbm to na expectativa.

Adriana disse...

Eu corro aqui toda segunda feira pra saber noticias dos eventos dos finais de semana! Esse parece que foi muito legal com novidades e sorteios! Obrigada por nos trazer sempre as novidades, afinal não são todos que tem a oportunidade de ir em eventos assim! Bjinhos! Ah, e ainda vi aqui no post que os 5 primeiros que comentarem ganham marcador, isso é bom demais!Será que vou ganhar, de qualquer maneira vou mandar meu endereço, rsrs!

Anônimo disse...

Que delicia de evento!!!A gente que mora no fim do mundo só fica babando...Bjs Fernanada.
Eva Munhoz
ps.Meus comentários só estão entrando como anonimo.

Fernanda Araújo disse...

Ai meninas que tudo!
=D
Poxa, a série vai acabar?
que triste isso =D
Ameia fotinho de vcs ^^
bjs

Livros minha Terapia disse...

Carol: tb amei te ver de novo linda, pena que no final foi um desencontro só kkk
Bjks até a próxima..

Michelle: Obrigada pelo carinho linda, fico muito honrada em tê-la aqui, Amei o selinho!!Bjks

Ana Letícia: Ai, Ana amooo ir nos eventos, dá um trabalhão pois tb ñ moro tão perto assim rsrs.. mas no fim vale muito a pena. rsrs


Adri: vc é simplesmente a pessoa mais generosa que conheço no mundo da net.. Mil bjks te adorooooo. Deus te abençoe...


Eva: minha linda ainda não conseguiu descobrir o q está havendo com seu cadastro né? tá entrando como anônimo.. :( Mas vc é mais do que de casa ..rsrsr tê enviando os marcadores.. Obrigada por estar sempre aqui... Bjks ..

CAÇADORA: Minha chará.. chegou atrasada em amiga!!! vou ver o que consigo para vc tá ;) Afinal São Luis é longe né gente!?!?


Obrigada pelo carinho
Fê Figueiredo.

Anônimo disse...

Oi Fê,que bom que vc me considera de casa...Nem eu descobri o que acontece com meu cadastro,em alguns blog eu entro normalmente,em alguns não...já tentei de todas as formas,não dá...tô achando que é alguma coisa do meu pc...Bjs.
Eva Munhoz

Anônimo disse...

Que lindo! Ah, que pena que não vi o post antes! Os marcadores estão um ARRASO!rsrs
Enfim, não podia deixar de comentar, mesmo assim, né?
Então, só li o primeiro volume mesmo... to enrolando... maaaas... eu ainda consigo ler todos!

Lindo post, adoro essas postagens de enventos! Pena que não posso participar!T_T

Enfim... tenho que ir,

Beijinhoos!

Adriana disse...

FE!
Vc que é uma fofa, imagine só! Adoro seu blog e voce viu, obrigada pelo carinho...fiquei superfeliz com seu recadinho...amei os marcadores! Bjos mil pra ti!

Amores e Livros disse...

Ah.... Cheguei tarde para garantir os marcadores... =(
Só tenho o de O Retorno (que por sinal está na estante esperando ser lido...rs).
No fundo eu nem sei se quero ler a "nova" trilogia de TVD sem ter os 3 na mão... Se eles forem como os quatro primeiro que não terminam eu prefiro esperar mais um pouco...rs

Lica

Anônimo disse...

Passei longe de estar entre os 5 ... :'(
Pena que esses enventos não tem por aqui

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por