LMT SEMANA DA > Galera Record >SEMANA MEG CABOT !!!

19 janeiro 2012

Estamos passando pela semana da Galera Record …. e a Galera Record está passando pela Semana Meg Cabo … A DIVA .

 

Sendo assim vim aqui relembrar tudo que já vimos aqui no Blog Sobre a Meg inclusive o I Encontro Oficial de Fãs Meg Cabo, organizado pela Galera e que o Livros Minha Terapia teve a honra de participar como um dos blogs mediadores …

 

Vamos reviver o Evento …. ; )

 

O  I Encontro Oficial de Fãs da Meg Cabo,  foi simplesmente lindo-o. Momentos de  Alegria,Emoção,Entretenimento,Diversão muita diversão… marcaram o evento que fez do nosso sábado um dia Meg Especial Smiley piscando

E… Como eu estava lá tinha que vir aqui correndo contar tintim  tintim para vocês.\0/

284251_188827254512207_100001548010219_494439_5717971_n

Eu, Rafa, Ana Bárbara e Andressa

Começou com a Rafa Fustagno falando de como ela e algumas meninas incluindo a Andressa e a Ana Barbará fizeram o primeiro Clube do Livro que falava é claro da Meg Cabo que era o motivo pelo qual estava unidas.

apres. 1

          Rafa seguiu falando da Autora

apres. 2

Lançamentos GALERA RECORD

Rafa falou de Liberte meu Coração e Insaciável e eu falei de Sendo Nikki.

Galera , depois de hoje definitivamente …falar em público me assusta kkkk Sabe quando vc sabe tudo que vai falar e quando olha trava tudoooo …Estava muito cheio e quando olhei para aqueles rostinhos só uns noventa e poucosss kkk Fiquei louca… O.o    Tá… Tá bom …não travei total falei sobre os livros Cabeça de Vento e Sendo Nikki um pouquinho de cada para não cair na tentação de falar um spoiler!! Aff Mas até que gostei vai!!! sou assim .. desse jeitinho meio tímido .. pelo menos não jogaram tomate né?!?! kkk  No próximo vou tomar um calmante!!! Aff kkkkk

apres. 3

Continuando… Falamos de outros Livros Inesquecíveis

MEG ANDRESSA

Foi a vez da super,mega,ultra querida Andressa Fontes, que falou da série de mega sucesso Diário da Princesa

apres 4

Ana Bárbara falou de duas séries também muiMEG ANAto queridas Tamanho 42 não é Gorda e Todo Garota Tem

Ana falou muitíssimo bem e mencionou que quando olhamos a série Tamanho 42 não é Gorda não é auto-ajuda!! kkk Tive que me entregar eu li !!! E o que me chamou atenção foi o título kkk Aff , fazer o que né!?!? gordinha mas… Feliz !!!! kk Bjks !!!

apres.5apres 5

meg2

E então chegamos ao ponto alto do Evento com Ana Bárbara e a Andressa contando a super aventura que enfrentaram para poder conhecer Meg Cabo no Copacabana Palace.

apres 6

Gente .. me arrependo de não ter gravado .. para vocês verem a Andressa contando, nunca será possível descrever como foi pois foi um momento único a apresentação da Andressa, rolou muita emoção,muita alegria e muuuuuuiiiiitoooo riso !!! Ameiiiii !!!

Para vocês terem uma ideia a aventura foi tanta que no segundo dia de Bienal em 2009 a Meg Cabo já tinha gravado quem era a Andressa inclusive o nome da própria, que quando ouviu a Meg falado: –Hi,Andressa !! quase teve um treco!!! kkk D+ !!!!

Então, depois foi a vez do Quiz que contou com 20 perguntas e também uma brincadeira de descobrir as capas dos livros da Meg em outros países.

apres 7apres 8

Quero agradecer a Galera Record a minha querida parceira Rafa Fustagno pela oportunidade de estar com vocês nesse evento que foi lindíssimo!!

E é claro agradecer a todos que compareceram e prestigiaram esse evento em homenagem à nossa DIVA MEG CABOT

 

Pessoal que que conhecer um pouco mais da Meg tem algumas resenha no LMT:

 

Estas são as Resenhas da Rafa

12/06/2011
Garota America - Meg Cabo
01/07/2011
Todo Garoto Tem  - Meg Cabo
13/07/2011
Liberte meu Coração - Meg Cabo
17/07/2011
Lições de Princesa  & Presente da Princesa - Meg Cabo
24/07/2011
Insaciável - Meg Cabo

 

Resenhas da Fê Figueiredo /eu ; )

28/08/2011

Liberte meu Coração – Meg Cabo

20/07/2011

Sendo Nikki – Meg Cabo

13/07/2011

Cabeça de Vento – Meg Cabo

18/05/2011

Quando Cai um Raio – Meg Cabo

 

 

Com a semana da  MEG CABOT a Galera Record, está fazendo uma promoção para deixar os fãs loucos !!! Veja abaixo e no site da Galera.

 

AGORA … A SUPER PROMO DA GALERA RECORD ….

 

CONDINOME CASSANDRA MEG CABOTQuer ganhar um livro autografado pela Meg Cabo?

Vem aí mais uma das nossas promoções que vocês ficam ansiosos para ganhar.

Dessa vez, o prêmio é um livro autografado pela Meg. Não é demais? \o/ Para concorrer, basta recriar uma capa de um livro da Meg que já foi publicado aqui no Brasil, pela Record. Pode ser ilustração, imagem, foto, enfim, o que a criatividade de vocês mandar!
Depois da nova capa criada, é só postar no nosso mural do Facebook. A capa mais legal – que será escolhida pelo editorial da Galera – vence o concurso.

Não perca tempo, essa promoção vale até a próxima segunda, dia 23 de janeiro, ao meio-dia. Boa sorte!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS REGRAS

 

 

3 comentários

Mandy disse...

Adoooooooooorooo!!!
não sei, acho que me sinto meio velha pra ler o diário da princesa, ma sou louca pelos livros dela >.<
hihihi
queria muito ler o liberte meu coração e os da coleção a mediadora *-*

inclusive, estou lendo agora um do pseudônimo patricia dela, o pode beijar a noiva! estou achando muito legal *-*

bjks

http://la--lullaby.blogspot.com/

Evellyn disse...

Hah yay!!
eu estava lá!
Meg é um amor e todas amam!!
Nunca vou esquecer o relado da Andressa qnd ela conheceu a Meg.. Morri de rir!
> e olhando essa foto delas com a Meg, Meg é mt mais bonita né? Toda alta e esguia!!
Espero ganhar algo nessas promos!!

bjsss
Evellyn

Adriana disse...

Adoro Meg Cabot, acho que isso é uma unanimidade! Adorei as fotos dos eventos que voces foram!!! Quem sabe um dia eu tb me encontre com a Diva(sonha)! Se eu fosse criativa até participaria desse concurso, mas sei que essas coisas não é pra mim, infelizmente! Bjo meninas!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por